Andrej Pejic as avessas


Todas conhecem ou já ouviram falar do Andrej Pejic, o modelo andrógino hypadíssima no mundo todo e que ganhou destaque no fashion world. Agora imagina o inverso de gênero, uma andrógina ~ ou seja, uma mulher com face de homem brilhando nas passarelas. Pois bem, ela existe e se chama Casey Legler.

Na verdade a moça é uma andrógena ~ assim como o também hypado e andrógeno Andrej Pejic ~ e foi contratada pela agência Ford Models para integrar seu casting exclusivo de modelos masculinos, nos Estados Unidos. Tudo começou quando Casey fez algumas fotos com pose de homem para a revista "Muse", depois a coisa foi tomando proporções maiores, foi quando o convite da Ford Model chegou.

Apesar de ainda ser uma ‘new face’ no mercado fashion, Casey já está cotada para desfilar coleções masculinas em Paris e Nova York. “Nós somos criaturas sociais e temos uma linguagem física para se comunicar uns com os outros. Mas seria lindo se todos pudessem vestir apenas o que querem, sem que signifique alguma coisa”, declarou Casey. 


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.