4 brasileiros estão entre os gays mais influentes do mundo


A revista holandesa Wink e sua versão internacional, a Mate, que circula no mundo inteiro em inglês, divulgou em sua atual edição a lista dos 500 gays mais influentes da história. A lista é bem eclética e inclui personalidades já falecidas como Tom of Finland, Liberace e Divine e outros bem vivos. Tem o âncora Anderson Coooper, o ator inglês Ian McKellen, Chris Colfer (do Glee), George Michael, Tom Ford, o prefeito de Paris e o de Berlim e muitos outros.

Quatro brasileiros estão listados: André Fischer, José Celso Martinez, Luiz Mott e João Silvério Trevisan. André é o melhor colocado entre eles, está na 261ª posição. José Celso Martinez Correa (do teatro Oficina) ficou na 358ª posição; Luiz Mott,do GGB, na 374ª posição e o escritor João Silvério Trevisan na 422ª.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.