Zezé Di Camargo revela que frequentava cinemas pornô


O cantor Zezé Di Camargo, 49, deu uma entrevista à revista "Sexy" em que fala da família, do assédio das fãs e da fama de mulherengo. "Eu nunca fui um cara assim de pegar uma de manhã e outra à noite", disse ele, que ainda se refere a Zilu como "minha mulher": "È que com essa situação com a minha mulher, as coisas mudaram um pouco. Chega uma idade que você fica mais seletivo, não fica atirando para todos os lados".

Zezé também disse que continua amigo de Zilú, a ponto até de ligar para comentar os resultados de recentes exames de nível de testosterona. "Eu fiz um exame de sangue e peguei os resultados hoje. Todos normais, mas o que chamou mais a atenção foi o exame de testosterona dizendo lá que a média pra um menino de 18 anos é 800. O meu deu 765. O pessoal lá no laboratório ficou impressionado", afirmou. "Eu liguei pra Zilú contando isso e ela me respondeu assim: 'Ah, tá tudo explicado'."

Zezé conta ainda que, quando tinha 22 anos, costumava frequentar cinemas pornôs da região central de São Paulo. "Entrava lá duas horas da tarde e só saía às oito horas da noite", revelou. "Naquela época não tinha o acesso pela internet que se tem hoje. Era no cinema que você via aquilo lá. É impressionante, só dava homem, não tinha uma mulher, só a do filme. Aprendi muita coisa lá!".

FASE SOLTEIRO

Zezé contou na entrevista que, agora que está solteiro, quer ter uma balada ao lado do camarim. "Estou pensando, com essa coisa de estar solteiro agora, de exigir uma balada do lado do meu camarim. Então a gente fica tomando a cerveja e ouvindo o 'putz-putz'. Já leva bastante vodca também, porque dizem que as mulheres bebem isso aí e depois não lembram de nada, né?", brinca.

Bem-humorado, Zezé contou que já foi a boates gays acompanhar shows da filha Wanessa, mas que não passaram a mão na bunda dele. "Na minha não. Passaram na dos outros lá. Tem uns caras bonitos, sarados... Se o sujeito tiver uma tendência ele não sai de lá, não. Passei no teste (risos)".



Então quer dizer que o Zezé ia fazer a linha no cinemão? 
Com aquele monte de homem tudo junto batendo punheta?   

UM MINUTO DE SILENCIO, POR FAVOR: OBRIGADO!

Agora alguém me faz o favor e liga pro Luciano, e pra Cláudia também.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.