Vaza na web vídeo safado do ex-lutador e ator Hulk Hogan


O lutador Hulk Hogan está furioso com o vazamento de uma fita de sexo que fez com a modelo Heather Clenm em 2006. Depois das imagens caírem na internet, o astro conhecido como Hulkster pretende acionar o FBI para encontrar um culpado.

Hogan, que no vídeo parece estar sendo vítima de uma câmera escondida, disse que não sabia que o quarto estava sendo filmado quando passou a noite com Heather, que na época era casada com o melhor amigo de Hulk, o também lutador Bubba.

Mas o lutador tem outro contratempo: as leis locais da Califórnia não permitem que ele processe quem o filmou. No entanto, o FBI pode ajudar a encontrar o culpado - isso é, se assim o governo, que financia o órgão com dinheiro dos impostos americanos, permitir.

Fonte: Quem 

Beijos para o nosso leitor Raul, que mandou isso pra gente. 
Agora comentando sobre essa notícia tão cremosa: com certeza vocês devem lembrar do Hulk, afinal ele é famoso por aparições em alguns filmes ~ bem do tipo "Sessão da Tarde".

O melhor da notícia é a parte dele ter "comido" a mulher do melhor amigo, e o fato de que clicando aqui, vocês vão poder ver essa sex.tape tão safada, e já adianto: ELE TEM BOUA!

Durante um tempo, rolou até um fuá na internet de que ele tinha morrido, bem, pois ele continua vivíssimo, e caso o celebrity.world algum dia esqueça do dele, já pode ingressar no mundo pornô, porque talento pra isso ele tem.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.