Travesti aos 9 anos de idade

Danann em entrevista ao programa do jornalista gay Anderson Cooper 

Quando tinha 2 anos de idade, Danann Tyler, hoje com 9, disse aos pais que era uma menina. Na época, seus pais – a instrutora de ioga Sarah e Bill, um policial americano – acreditavam ser apenas uma espécie de brincadeira. Mas o garoto não desistiu da ideia: queria usar roupas femininas e deixar o cabelo crescer.

“Ele gritava quando eu ia tentar vesti-lo com roupas de meninos. E quando eu ia buscá-lo no berçário, percebia que ele estava brincando de cozinha, não de caminhões ou com brinquedos de ação. Eu achava que era uma fase”, disse Sarah, de acordo com o jornal britânico Daily Mail.

O ápice do problema foi aos 4 anos. “Eu o encontrei tentando cortar o próprio pênis com uma tesoura. Ele parecia estranhamente calmo e dizia: ‘Vou me livrar disso’”, disse Sarah. Sempre que possível, Sarah fazia a vontade do filho, permitia que ele usasse acessórios, por exemplo. Mas o marido dela não se sentia à vontade com isso, o que gerou um conflito familiar. “Ele queria que Danann se comportasse de outra forma, eu só queria que ele fosse feliz”, completoi a mãe de Danann, que achava que o filho era gay.

Na escola, o comportamento do menino não era diferente, ele tentava usar o banheiro das meninas. No começo, isso gerou estranheza e as outras crianças hostilizavam Danann, que chegava com arranhões e machucados em casa por causa dos conflitos com coleguinhas.

Quando Sarah não permitiu que ele usasse um vestido para ir a uma festa, Danann saltou do carro e correu para o meio da rua, dizendo que queria morrer. Uma psiquiatra foi procurada pela família e após um mês de testes e tratamento, o menino foi diagnosticado com transtorno de identidade de gênero. Os médicos disseram que apesar de sua pouca idade, ele precisava viver como uma menina. Então, seus pais finalmente permitiram que ele deixasse o cabelo crescer e passasse a usar roupas femininas em tempo integral.

Fonte: Pheeno

Trans (Demo Reel) from The Film Collaborative on Vimeo.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.