Ronaldo Esper se irrita com pergunta de Britto Júnior e abandona programa ao vivo


Bescha dando close, é uma bescha dando close ~ isso é um fato.
Se existe uma característica que a natureza atribuiu naturalmente a boa parte das gays, essa característica é " a arte do truque", se você não entendeu nada, segura o peito e vem que eu te explico.

*****************************************

Na última sexta-feira (26/10), durante participação no "Programa da Tarde", da Record, o estilista Ronaldo Esper se sentiu ofendido com uma pergunta do apresentador Britto Júnior e deixou o palco enquanto o programa ainda estava no ar, dizendo que “tomaria as medidas legais contra a ‘ofensa’ que estava sofrendo”.

Britto questionou o estilista a respeito de uma declaração de Clodovil durante o caso em que Esper foi acusado de furtar vasos de um cemitério em São Paulo, no ano de 2005. No mesmo instante, o costureiro questionou de onde Britto teria tirado essa informação. Segundo o portal OFuxico, o apresentador informou que eram informações passadas pela produção e Ronaldo Esper ficou indignado.

Com o programa no ar ele disse que tal afirmação jamais existiu e que “lamentava a produção do Programa da Tarde ser tão desinformada”. Em seguida, retirou os fones de ouvido e deixou o palco do programa, para a surpresa dos apresentadores.

O editor de celebridades do "Programa da Tarde" explicou o ocorrido e confirmou que houve uma declaração de Clodovil sobre o caso dos vasos, e que na época “o fato foi amplamente divulgado pela mídia e teve matéria especial na Revista Flash”.


*****************************************

Agora vamos entender o motivo do uso do termo "truque" no começo do post:


Ou seja, aquele palco todo, é por algo que ele realmente fez? É isso produção? É isso mesmo Bial?
Calma que ainda tem vídeo plus:

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.