Playback de Cheryl Cole falha em show ao vivo


Aprendi que quando o universo quer fuder com a sua vida, ele faz isso deliciosamente, e olha que você pode ser inclusive uma estrela internacional da música pop ~ tipo a Cheryl Cole ~ que a merda acontece do mesmo jeito.

A gatinha da Cheryl foi cantar ~ dublar né? ~ no programa “Stand Up To Câncer” da TV Britânica, quando algo nada bacana aconteceu. 
O play.back da gata simplesmente não entrou, e tudo que a gente viu foi a Cheryl toda marota, se balançando de um lado pro outro, dançando lindamente, mas sem voz. Aliás, ela até cantou, mas a base pré-gravada que é bom, não veio junto, mas como ela e fina, não deu nem confiança para esse pequeno erro técnico e continuou a performance, que só normalizou com quase 2 minutos depois.

QUENDA!


Depois de toda essa putaria foram perguntar a Cheryl se ela estava chatiada com a putaria todinha, mas ela disse não ter ficado com magoa alguma, afinal problemas técnicos acontecem.

Vejamos como a Britney ficou ao ver a performance da Cheryl:


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.