O mendigo de Curitiba e o meu cooh


Nem sei porque resolvi postar sobre isso aqui no blog, vai ver que foi só pra evitar que algum leitor creiço me mandassem um e-mail perguntando se eu não tinha visto o fuá sobre o mendigo de Curitiba ~ e que provavelmente, apesar de ser mendigo, é bem mais bonito do que a maioria de vocês.

Tudo começou com uma rascha que estava lá em Curitiba, e foi abordada por esse mendigo da foto.
Mas esse mendigo era muito moderno, e não pediu esmola, na verdade ela pediu que a moça, tirasse uma foto dele e divulgasse:

“Este rapaz chegou até mim nas ruas de Curitiba e me pediu se eu poderia tirar uma foto dele e eu perguntei para que? Ele me respondeu: ‘Para colocar na “rádio” quem sabe eu fico famoso!’. Na rádio eu não posso por mas aqui no mural do meu Face sim, e ele será famoso entre meus amigos…

A foto, foi tirada na Praça Tiradentes, em frente a Catedral no Centro de Curitiba, e em pouco tempo já tinha ultrapassado os 22 mil compartilhamentos. Vocês devem estar se perguntando o porque de tanta badalação com isso, já que mendigos, existem aos milhares em qualquer lugar do mundo.

Bem, a diferença é que, esse mendigo ~ ou não, já que dizem que ele seria um modelo, e isso tudo seria apenas uma ferveção jogada publicitaria ~ é bonito, e levando em conta que as gays reinam na internet, bastou juntar as duas coisas que deu essa explosão. Ou vocês acham que se ele fosse feio, teria tido toda essa repercussão  Não sejam hipócritas, bebês.



Outra linha filosófica ~ aloka ~ afirma que o rapaz se chama Rafael Nunes é seria irmão de Rubiana Nunes, segundo uma usuária do facebook (facebooketeria?) o rapas teria ido parar nas ruas por causa das drogas, e além disso, essa tal "usuária" ainda postou uma possível foto do rapaz, a 5 anos atras quando ele ainda não vivia no mendiguismo.

Muito triste isso né? Nem tanto! 
Na verdade só queria deixar aqui o meu desprezo pra tudo isso, e pra essa hipocrisia cremosa só digo três coisas: mell.cooh + mell.cooh + mell.cooh
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.