"Glitter" o primeiro reality show de Drags do Brasil


BBB? A Fazenda? Mell.cooh pra tudo isso meu amor, conheçam Glitter, o primeiro reality show de drags do Brasil - mais precisamente da minha linda e cremosa terra natal Forlandcity ~ nem digo que foi minha essa ideia tá? Eu não liguei pra Lena Oxa e muito menos pra nossa colega Ênio Carlos.

O reality é tipo uma RuPaul's Drag Race, com uma bando de gay dando close, simulando atraque, voadoras no peito, abertura de leques em pleno horário nobre e por pouco não rolou uma briga de gilette ~ dizem que as travas mais perigosas que habitam as esquinas de Fortaleza, já saem de casa com uma navalha escondida debaixo da língua meu amoooor.

 Antes de vocês apertarem o play, só quero avisar que serão cenas fortíssimas, com muita belezas exóticas  muitas cenas chocantes e se você é uma gay com problemas cardíacos, ou toma remédio controlado - se segure, porque o fuá é grande.


 

O programa vai ao ar todos os Domingos na TV Diário, não perguntem o horário porque eu não sei, mas já fica a dica: atenção bilús da TV Diário, essa blogayra e estudante de jornalismo que aqui vós escreve já aceita uma vaga de estagio tá?
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.