Gaga News: Um tapa na Madonna + Kiss my Jazz



Lei.de.Gaga quando vem, já chega com uma lenhada de news, tanto que esse post aqui tem três novidades bem mágicas e todas sobre a Mother Monster, agora vamos por etapas.

1° UM TAPA NA CARA DA MADONNA

A cantora Lady Gaga teria recusado um convite de Madonna para se juntar à ela no palco durante um show em Nova York, no mês passado. Segundo o tabloide The Sun, Gaga alegou que estava muito ocupada com sua própria turnê, a Monster Ball Tour.

“O empresário de Madonna ligou para Gaga e pediu que elas se apresentassem juntas no Yankee Stadium. Ela queria fazer a apresentação e doar o dinheiro arrecadado, mas está comprometida com sua turnê", disse o empresário de Gaga, Vincent Herbert, ao tabloide.

Madonna ainda não deu sua versão da história.

A parceria poderia acabar de vez com a rixa vivida pelas duas desde julho, quando Madonna comparou um dos hits de Gaga, Born This Way, à sua música Express Yourself. Desde então, Madonna vem provocando a cantora com declarações ácidas. "Eu adoro Gaga. Imitação é a forma mais sincera de elogio", chegou a dizer.

A história parece difícil de acreditar, mas, vindo de Madonna, o convite não é impossível. Em 2003, quando Britney Spears era sua rival, as duas se beijaram boca durante o VMA, premiação da MTV – fato que tirou força da disputa e garantiu a Madonna como estrela principal do pop, tendo Britney como uma pupila.

Fonte: VEJA



2° KISS MY JAZZ

Lady Gaga e Tony Bennett trabalharam juntos em uma canção para o álbum do cantor, intitulado Duets II, e a dupla gostou tanto de trocar figurinhas que agora quer gravar um álbum inteiro.

"Ela me ligou da Nova Zelândia e disse: eu quero fazer um álbum de jazz com você. E eu disse: é isso aí!", contou Tony à revista Rolling Stone. "Nós vamos fazer um álbum de jazz com Marion Evans, uma banda grande. Eu estou ansioso...Muitas pessoas não sabem, mas ela é uma cantora de jazz fenomenal", continuou.

Tony escolheu alguns compositores com quem eles irão gravar, mas preferiu não revelar os nomes ainda. "Eu não posso mencionar o compositor, porque eu não quero dizer antes de fazer. Mas há um grande compositor que é muito famoso, mas não tão famoso como Gershwin ou Porter. Mas ele fez canções de sucesso como ninguém e, por isso, vamos fazer um grande álbum cheio de swing."

O cantor de 86 anos também disse que gostaria de realizar alguns concertos com Gaga, mas não sabe se ela seria capaz de encaixá-los em sua programação. "Vamos ver o que acontece. Ela é uma boa amiga e eu respeito seu potencial criativo, mas ela nunca consegue parar e eu a chamo de Picasso Musical. Sua energia é simplesmente fenomenal."

Fonte: Terra

3° VAZOU DEMO DO "ARTPOP" - NOVO CD DA CARICATA


BRINKS!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.