"Eu gravei 'We Found Love' primeiro", alega Leona Lewis


Que Calvin Harris revelou que outras cantoras pop haviam recusado "We Found Love" antes do hit ganhar finalmente os vocais de Rihanna, todo mundo já sabe. Sem citar nomes, o produtor e DJ comentou diversas vezes em entrevistas que antes da faixa ser lançada no álbum "Talk That Talk" e se tornar o maior single da vida da embaixadora de Barbados, ele demorou para encontrar a cantora que apostasse na faixa.
A primeira a se revelar "culpada" foi Leona Lewis. Em entrevista para o Daily Star, Leona confessou ter sido uma das artistas que deixaram a faixa passar. "Eu trabalhei com Calvin e nós gravamos 'We Found Love', mas ele resolveu sair em turnê com a Rihanna e ela acabou lançando. Eu não me comprometi com a música porque queria que 'Trouble' fosse meu primeiro single", comentou Leona.

Apesar das quase 7 milhões de cópias vendidas digitalmente em todo o mundo na voz de Rihanna, Leona acredita que a sua "We Found Love" é melhor. "Gravamos a mesma versão, mas a produção da minha é melhor. Eu ainda tenho a gravação, mas nunca irei vazá-la. É muito antiprofissional. Há tantas músicas que eu gravei e que outras pessoas acabaram lançando. Acontece o tempo todo. Foi um pouco irritante ver como a música foi grande ao redor do mundo, mas talvez se eu a tivesse lançado ela não teria ido tão bem assim", disse.

Fonte: Popline

Leona gatinha, tu gravou? Mas não lançou porque?
Já dizia a Xuxa "bobebou dançou", agora fica ai, soltando as mágoas depois de já ter tomado no cooh.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.