Em "Gabriela", Dorotéia descobre que seu filho tem um caso com Miss Pirangi


O mistério de quem é o amante de Miss Pirangi (Gero Camilo) será encerrado a partir do dia 11 de outubro, em "Gabriela". Dorotéia (Laura Cardoso) descobrirá que seu filho, coronel Amâncio (Genézio de Barros), se relaciona com o assistente do Bataclã.

Tudo começa quando o coronel Coriolano (Ary Fontoura) vai à casa de Dorotéia e diz que ela já foi quenga. Segundo ele, o nome dela era Dodô Tanajura e dançava nua para os clientes. Em meio à confusão, Miss Pirangi chega e invade a casa de Doroteia pedindo que ela apoie o casamento de Zarolha (Leona Cavalli) e Manoel (Mauro Mendonça).

Enquanto Berto (Rodrigo Andrade) discute com o Miss, o assistente começa a gritar que se sair dali vai contar para todo mundo que é amante de Amâncio. Desesperado, o coronel pede para ele parar e Zarolha confirma.

Miss Pirangi prova a todos mostrando um anel que ganhou de Amâncio. A jóia era da mãe de Bertô. Doroteia fica com raiva e começa a brigar com o filho.

Fonte: UOL
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.