Edgel Joseph com novo projeto que reune lixo e luxo



Edgel já é figura carimbada na noite e na tv cearense, e agora ele volta a tona com um novo projeto. 
O assesor de imprensa da Meet Music & Lounge embarca na vibe ecologicamente correta. Seu novo projeto sustentavel terá a participação de nomes de peso da noite.

 “Amigo, estou ao lado de grandes profissionais neste trabalho”, entre esses nomes estão Andre Castro, o estilista hypadíssimo Lindembuergue Fernandes, o maquiador Assis Brito, e o fotografo curitibano Aron Rocha, que tem seu trabalho reconhecído em Barcelona.

O projeto ainda firmou parceria com a Casa Cor 2013, um evento de decoração que já faz parte do calendario da cidade.

A 14º edição da Casa Cor Ceará traz novamente a ideologia da preservação do planeta, o que casou diretamente com a ideia de Edgel. As fotos deverão ser feitas na próxima segunda-feira.

Calma que tem festa ♥

Edgel está de b.day marcado para o dia 14 de novembro, onde ele comemora seu aniversario na Meet Music & Lounge, e onde será feito o lançamento das fotos. Segundo Edgel, o projeto tem a ideia de levar para a noite alencarina a conscientização de preservação da natureza. "As pessoas na noite só pensam na roupa, no que vão vestir, e na festa. A gente quer levar a conscientização ecologica para essas pessoas."

Surpresa

Em entrevista por telefone, Edgel comentou sobre uma surpresa que deve ser revelada no dia da festa. Ao que tudo indica, a cena gay de Fortaleza será afetada diretamente com essa "revelação". 
E pra quem está louco para saber o que é: ele não me contou. 
Beijos!
Então o jeito é curtir a festa, admirar as fotos e esperar para descobrir que "bapho" é esse. 

Quer mais informações sobre a party: clica AQUI.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.