Dica de Filme: Another Gay Sequel: Gays Gone Wild

Feriadão chegando, e na falta de uma vida social, amigos ou até mesmo um "buddy fuck", o jeito é procurar algo para se entreter, e é nessa hora que vem a seção de "Dicas de Filme" aqui do blog.

A dica de hoje é o besteirol americano "Another Gay Sequel: Gays Gone Wild" que nada mais é do que a continuação do hilário "Another Gay Movie". Odeio comparações, mas para deixar tudo bem claro, as sequencias desse filme, nada mais são do que uma versão gay dos filmes de estilo "American Pie".

Na nova sequencia, o quatro amigos, que já não são mais virgens resolvem passar as férias em um resort gay Fort Lauderdale, na Flórida. Até ai tudo bem, porém, acaba rolando um concurso entre os hospedes, que quem "fode" mais ~ eu não exagerei, é isso mesmo, quem "fode" mais.

Como já é de se esperar o filme trás cenas super engraçadas, escrachadas, muito homem pelado e te arranca boas risadas. Na minha linda e humilde opinião o primeiro filme foi mais sortudo que esse, mas isso não o desmerece. Além de todo o humor, "Another Gay Sequel: Gays Gone Wild" consegue trazer algumas reflexões sobre os relacionamentos gays, a promiscuidade e a hipocrisia ~ sim, eles conseguiram isso num besteirol.

CURIOSIDADE: Dos atores da primeiro filme, apenas um deles permaneceu, os demais não quiseram participar da continuação, o motivo foi que eles não queriam prender suas imagens a personagens gays.

Baixe o filme completo aqui, ou assista online no player abaixo.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.