Dando pinta no "The X Factor"


Toda gay que se preza, adora um reality show musical, seja o "The Voice", "American Idol", ou o "The X Factor", e agora com esse monte de jurados famosos, fica mais gostoso ainda assistir essas bagaças.
Na ultima quarta-feira, durante o episódio do "The X Factos USA" que foi exibido aqui no Brasil, um moço muito fofinho chamou a atenção do jurados ~ e de todas as gays que assistiam ao babado.

Trevor Moran, 13 anos, já é famoso por seus vídeos na internet, onde ele performa singles conhecidíssimos como “Starships”, “Part Of Me”, “Hold It Against Me”, “S&M” e "Born This Way", onde ele dá pinta lindamente numa loja da Apple, enquanto canta e dança essa delícia.

Já no palco do  "The X Factor", não foi diferente, Trevor encantou os jurados, sendo pheminino e cantando e dançando “I’m Sexy and I Know” do LMFAO, tanto que levou um "sim" de todos eles, entre eles Demi Lovato e a Neide Spers ~ a gente ama isso.
O vídeo é muito divertido, e o Trevo, além de ser uma pequena travequinha, ainda é talentosíssimo.



Vou contar um segredo pra vocês: meu sonho é participar do "The X Factor", subir no palco lindamente, gritando "Britney, eu te amo, sou teu fã, e quero cantar uma música em sua homenagem" e quando ela menos esperar eu começo a performar "Poker Face".
Oi? Poker Face é da Gaga? 
Eu sei gatinhos, mas fiz isso só pra plantar a discórdia.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.