Cruza os Dedos: Banda Rouge pode voltar


Afaste o sofá da sala, aperta o play e já pode começar a dançar, gritar, comemorar e sair gritando louca do cooh - A BANDA ROUGE VAI VOLTAR.
Pelo menos é o que afirmou o Diário de São Paulo.

Lembro bem quando no começo do ano passado um movimento surgiu no twitter, o #QueremosRougeDVD10Anos era um grupo de fãns de todo o Brasil com uma única intenção - a hastag já diz tudo por si só né?

Pois parece que deu certo, o antigo produtor musical da banda, Rick Bonadio, levantou um novo movimento, o #VoltaRouge e que rapidinho chegou aos ouvidos da moças.
As ex.integrantes da girlband, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Luciana Andrade e Patrícia Lissa devem se encontrar na próxima semana em São Paulo para discutir sobre o assunto.

Ainda não se sabe como será esse retorno, mas tudo indica que teremos uma turnê - que com certeza vai passar em Fortaleza, caso contrário eu corto meus pulsos - e um DVD comemorativo de 10 anos.

* PRA ENTRAR NO CLIMA - VEM AQUI OH!



UPDATE ~

Estava tudo indo muito bem, muito feliz, e agradabilíssimo, até surgir o primeiro impasse para o retorno do Rouge.
Como já havia sido noticiado, as garotas iriam se reunir para conversar sobre o possível retorno da girldband brasileira, porem a ex.integrande da banda Luciana Andrade, publicou em seu site oficial, que caso a garotas retomem o projeto, terão que fazer isso sem ela: “Não considero que o retorno do grupo dependa de mim, já que elas continuaram sendo Rouge até o fim e eu optei por outro caminho”, afirmou Luciana.


A desculpa segundo Luciana, é de que caso retorne ao Rouge estaria fugindo de suas verdades, e todo aquele papo de artista que leva a arte como conceito e não como algo comercial: “Ficarei feliz se o Rouge voltar, pois sei que muitos anseiam por isso e as meninas merecem todo sucesso do mundo, pois têm talento de sobra. Continuarei trabalhando na minha carreira e torcendo para que tudo dê certo”, escreveu a moça.

Longe de mim querer dizer que a pobre Luciana esta cuspindo do prato que comeu, e que se hoje ela é alguma coisa no mundo da música ela deve isso ao Rouge e aos fãns da banda, mas olha, se já parar com esse truque tá?
Alem disso, a cantora informou que ainda não recebeu nenhum contato oficial sobre o projeto de retorno do grupo, que segundo ela, a única pessoa credenciada para esse tipo de proposta seria o produtor Rick Bonadio.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.