Corre que vazaram fotos do Justin Bieber pelado


Justin Bieber agora entrou pro grupo de celebridades safadinhas que tiveram o seu talento jogado na web ~ e claro que as gays amam.
Depois de ter seu laptop roubado durante um show e ter ficado puto de raiva com isso, Justin teve mais uma surpresinha.
Fotos intimas do cantor caíram da na web na manhã de hoje -  11/10.
Alias, intimas é o caralho: tem uma foto da neca dele gente.

Longe de mim querer fazer a safada, até porque a Justin não faz o meu tipo, mas olha: ELE TEM BOUA E FEXOU NA NECA COM PREPÚCIO.

Pelas imagems que vazaram não há como negar, já que as tatuagens que aparecem nas fotos, conferem com as do cantor. 
E por falar nisso, olha só o que ele twitou após esse fuá todo:
“Tenho muita coisa pessoal no computador e na máquina. Isso é o que mais me incomoda. É irritante quando não respeitam sua privacidade".



E QUEM É SAFADA NÃO FAZ A BOBA, E CLICA NA SELENA 
PRA VER TUDINHO!

UPDATE MAROTO  

E Justin Bieber conseguiu fazer o mundo inteiro de bobo. Lembra o bafafá em torno do computador e do celular roubados do cantor, que teriam fotos e filmagens de conteúdo pessoal que poderiam ir parar na internet? E lembra daquelas fotos do mocinho nu? Pois bem, tudo não passava de uma estratégia de marketing bem esperta para atrair atenção para o lançamento do clipe de 'Beauty and a beat', parceria com Nicki Minaj que faz parte do álbum 'Believe'.

Nos primeiros segundos do vídeo, o público é 'alertado': 'Em outubro de 2012, três horas de filmagens pessoais foram roubadas do cantor Justin Bieber. A gravação a seguir foi ilegalmente divulgada por um blogueiro anônimo'. Em seguida, começa o clipe, que foi inteiramente feito como se o próprio Bieber estivesse filmando uma festa com seu celular ao lado de Nicki Minaj.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.