Converse lança linha de tênis em homenagem a Oscar Niemeyer


Que tipo de gay nunca usou um "Converse All-Star" né gente? O tênis mais maroto do mundo que já faz parte das nossas vidas, resolveu lançar uma linha em homenagem ao arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer. Eu espero que vocês pelo menos saibam que é Oscar Niemeyer tá? Ele é apenas um arquiteto brasileiro conhecidíssimo no mundo todo, e que arquitetou grande monumentos no Brasil, inclusive é dele o projeto arquitetônico da cidade de Brasília ~ VRRRÁ!

“Não é o ângulo reto que me atrai, nem a linha reta, dura, inflexível, criada pelo homem” ~ isso não é uma referencia a genitália masculina tá ~ essa na verdade foi a frase que serviu de mote para mini coleção que estará disponível em edição limitada a partir desta terça-feira no Brasil.
Carmurça, canos altos, biqueira e lingueta modificadas devem ajudar na diferenciação desses novos modelos nas vitrines.

Os preços devem variar entre R$ 170 e R$ 270, mas pra falar a verdade a gente nem liga pra isso, afinal, eu sou ryca, vocês são rycas, e todo mundo aqui é ryca.
QUE FIQUE DITO: EU CURTI A COLEÇÃO!



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.