Clipes Deliciosos da Semana


Porque não sou nem obrigada a perder minha sexta-feira mágica editando post pra essa bagaça ~ e por esse lindo e cremoso motivo, os "Clipes Deliciosos da Semana" estão saindo justamente hoje, em pleno sábado.
Mas eu sei que vocês também estavam ocupandos, chupando algo em algum lugar escuro, de uma esquina qualquer. Mas largando de besteira, vamos logo aproveitando essas delícias, que tem muito clipe gostoso, dançante, e retorno de girld band pra te deixar feliz.

Usher -  Numb: Não sei vocês, mas eu tenho um amor secreto pelo Usher, e isso não tem nada a ver com o fato dele ser rico, famoso, bonito, talentoso e provavelmente ter uma neca grande e da cabeça roxa. Depois dos sucesso de "Scream" e "Climax", o cara resolveu lançar mais um single do poderoso álbum "Looking 4 Myself", que estreou muito bem no TOP da Billboard.
A eleita foi "Number" uma música que tem uma letra bem magoa na linha "sempre positiva", e retrata alguns momentos bem pessoais da vida do cantor. Entre eles podemos ver cenas de vídeos pessoais do Usher com seus filhos, e logo no começo, cenas de um show em Berlim, onde o cantor abandonou o palco, sendo vaiado pela plateia ~ coitado dele gente. Na verdade a vida pessoal do astro não anda lá essas coisas, ele a algum tempo se divorciou da mulher, e isso é retratado de maneira figurativa no clipe.
Apesar de tudo isso, "Numb" é uma música dançante, e bem pista, com a cara do Usher.


Bruno Mars - Locked Out of Heaven: Mais um que merece o meu respeito, Bruno Mars. O álbum "Doo-Wops And Hooligans" até hoje ainda me encanta, tanto pela sonoridade, quanto pela quantidade de músicas gostosas que ele tem, e pra quem é fã do Bruno, em dezembro ela já lança seu novo cd "Unorthodox Jukeb".
 E pelo visto, o primeiro single do novo trabalho do cara, mostra um novo Bruno Mars. Nada de terninho, topete ou o caralho de asa, o new Mars vem despojado, de cabelo novo ~ ele ficou tão lindinho ~ e com uma estética meio retrô, nesse clipe de "Locked Out of Heaven", e para fechar, tem que ter polêmica, é que rola um beijo sapatônico no final do clipe, deu até pra sentir o cheiro do couro daqui.


The Wanted - I Found You: Boy band é algo tão anos 90 né? Mas que agora é in bebês, e os cara do The Wanted estão ai para provar isso. Depois das safadisísimas "Glad You Came" e "Chasing The Sun, em "I Found You" eles praticamente te deixam com o cooh melado, já que a música começa com a mesma "sanfoninha cremosa" do primeiro single citado aqui.
No mais o clipe é mágico, bem maroto, e tem aquele fuá de salvar uma amapô qualquer que foi sequestrada ~ só que não. O vídeo teve direção do Chris Marrs Piliero, que pariu clipes famosos como "I Wanna Go" e "Criminal" da Neide e "Blow" da Ke$ha. Quanto a música: já tiveram melhores.


Nicki Minaj - Boys: Onika Tanya Maraj já é sinônimo de música gostosa e de refrão chiclete ~ e que az.gays amam ~ mas dessa fez a rapper mais pop do world.music fez diferente. "Boys" não tem refrão grudento e nem é tão dançante assim, mas até dá pra esfregar a buceta no chão ouvindo isso.
A música tem participação da Cassie, que vem toda sapatona machuda. A estética do vídeo é quase como uma mistura de algodão doce, com uma caixa de giz de cera de 24 cores, e tudo culpa do Colin Tilley que dirigiu essa bagaça. O único problema, foi que fiquei esperando a Nicki esfregar a xana na xavansca da Cassie, algo que infelizmente não aconteceu.


Girls Aloud - Something New: Voltaram as Spices Gils, tão dizendo que as Destiny's Child vão se unir novamente também, além é claro do Rouge que a gente ama, e agora as gatinhas do Girls Aloud resolveram voltar a brilhar juntas, depois de 3 anos separadas. Talvez vocês não conheçam o grupo, mas ele é apenas a girl band que fez da Cheryl Cole ~ que agora é só Cheryl ~ e Nicolinha Roberts tudo o que elas são agora. As fatinha já prometeram uma coletânea intitulada "Ten" em comemoração aos 10 anos do grupo, e vai ter ter turnê também, que até agora deve passar apenas pelo Reino Unido. "Something New" é apenas tuuuudo, além de super dançante a música é grudentíssima, toda farofada e te deixa com aquele desejo de perder a dignidade no dance.floor ~ já entrou na minha playlist lindamente.


Kazaky - Last Night: "Apenas meu silêncio para vocês" ~ foi mais ou menos isso, que o Kazaky pensou quando lançou esse clipe para "Last Night". Nada de salto, dançe farofa ou algo parecido, os caras quiseram fazer algo bem artístico mesmo, e conseguiram.
Para alguns o vídeo pode ser decepcionante, já que o grupo explora uma vertente bem diferente do que estamos acostumados a ver, a música é uma baladinha, e o resto eu até curti, mesmo com vibe "hipocrita" do babado.
Já começa com o meu futuro marido Oleg desfilando de cueca num corredor que mais parece o beco do mijo lá da Divine ~ as gatas de Fortaleza conhecem ~ e que depois se torna uma bela pegação, onde os nossos dançarinos phemininos, simplesmente se atracam com raschas ~ entenderam o motivo da "hipocrisia"?
No mais, "Last Night" é o primeiro single do novo trabalho do grupo, "The Hills Chronicles" deve ser liberado no iTunes já no dia 22 de outubro.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.