Clipes Deliciosos da Semana


Hello mamíferas ~ sim, porque eu sei que vocês adoram mamar. Nessa linda e deliciosa sexta-feira procrastinei ao máximo esse post de "Clipes Deliciosos da Semana" até porque nos últimos dias nem tivemos tantos clipes gostosos assim, mas pra tudo tem uma hora, então, vamos lá, tirar o dedo do cooh e curtir os clipes dessa semana tão cremosa.

P!nk - Try: pois tá ai, que a Pink simplesmente tentou, tentou e conseguiu me conquistar. Nem estava dando muita bola assim para o álbum "The Truth About Love", mas acabei sabendo que a crítica adorou o babado, e depois de ver o clipe de "Try" não resisti e amei.

No vídeo belíssimo ~ e que o Miguel já tinha postando, mas eu estou repostando porque sou safada ~ a gata faz uma dança de ódio e amor, algo bem parecido com o que a Shakira fez em "Did it Again", tão parecido, que rola um fuá de plágio, mas a gente sabe que isso ai é coisa de bescha recalcada.
A direção ficou por conta do italiano Floria Sigismondi e a coreografia é do grupo "The Golden Boyz" (RJ Durell e Nick Florez) e Sebastien Stella, quanto ao boy belíssimo do vídeo, ele se chama Colt Prattes.


Lana Del Rey - Ride: muita mágoa, e toda a estética que só a Lana Del Rey sabe ter. A música faz parte do relançamento de "Born To Die" que agora se chama "Born To Die - The Paradise Edition" ~ já começou a katy perryzar fia?
Polemizando lindamente, Lana resolveu gagalizar e fez um vídeo de apenas 10 minutos, onde a gatinha interpreta uma prostituta, loucona da xibata, daquelas que vai pro after e só sai quando rasga  a calcinha, de tanto esfregar a buceta no chão.

O clipe traz um tema que Lana já gritou bastante, a busca pela liberdade verdadeira, a vibe louca de viver, intensamente até a morte. Já a direção do vídeo ficou por conta do Anthony Mandler que também dirigiu "National Anthem".
No mais, ela vem fazendo o que sabe de melhor: SER LINDA!


Justin Bieber feat. Nicki Minaj - "Beauty And A Beat": o que esperar de uma parceria com a Nicki Minaj? Apenas muita gostosura né gente? Tudo que a gata coloca o dedo fica bacana ~ olha a safadeza ~ inclusive nessa parceria com o Justin Bieber, que eu acho que vocês nem curtem tanto assim.

Em "Beauty And A Beat", rola muita diversão, muita alegria, muita pintosidade, com dancinha e uma bando de gay dançarina dando close, tipo quando tem pool party. A direção, e a filmagem do vídeo ficaram por conta do próprio Justin, que conseguiu fazer isso perfeitamente, conquistando meu coração e me despertando um sorriso no canto esquerdo da boca.

O único problema do vídeo, é que eu passei quase um século me perguntando - Cadê a Nicki? Será que essa rapariga não vai aparecer? Mas para a minha e nossa sorte, a safada surge quase no final do vídeo, e rola até um esfrega de xibata entre ela e o Justin, mas só isso.
Bem que eu esperei mais participação da Nick, tipo ela balançando o peitão e pegando na neca do Justin ~ por falar na neca do Justin, cês já viram esse post aqui?!
Beijos!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.