Cena do novo filme do 007, insinua que James Bond já teria transado com homens


Nem sou fã da saga do James Bond, mas confesso que faria lindamente com o Daniel Craig ~ o ator que interpreta o espião mais famoso dos cinemas, e é isso que me leva a postar essa notícia tão crocante.

Além da fama de pegador ~ de rachas ~ o novo filme de 007 "Operação Skyfall" traz uma cena onde há uma insinuação de que o personagem principal, já teria tido relações homossexuais.

Em determinado momento do filme, o vilão Silva, interpretado por Javier Bardem acaricia de uma maneira um tanto erótica o peito de Bond. Em resposta as carícias de Silva, o 007 diz: "O que faz você pensar que essa seja a minha primeira vez?" ou seja... ~ e no cinema, é nessa hora em que as gays batem palmas, fazem um fuá do karalho e começam a gritar: eita caralho!

Mas claro que uma cena como essa não íria passara limpo. Durante uma coletiva que aconteceu na ultima segunda-feira, os jornalistas ~ as gays é claro ~ fizeram questão de tocar nesse assunto.

Quanto questionado se Bond estava blefando com sua fala ou se ele realmente já teria se envolvido com outros homens, Daniel Craig respondeu: "O que você vai fazer? Eu não vejo o mundo em divisões sexuais". Em seguida, o ator falou sobre o extravagante personagem de Javier Bardem. "Alguém sugeriu que o Silva pode ser gay. Eu acho que ele faria sexo com qualquer coisa!", disse o ator. Para encerrar, Daniel disparou: "Eu amo a cena".

Já Bardem, preferiu deixar no ar a sexualidade do seu personagem. "Isso era parte do jogo. Mas não todo o jogo", declarou o ator espanhol. Segundo ele, a grande sacada de Silva é criar "situações desconfortáveis" para os seus adversários. "Dentro disso, você pode ler qualquer coisa que você quer ou deseja", disse Bardem.

Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, produtores do filme, também comentaram sobre a cena. "É um grande flerte. Um jogo de cartas. E a maneira como Javier joga é tão intensa. Ele joga pra valer e faz isso ao limite". 




PLUS ~

A música tema do filme "Operação Skyfall" é interpreta apenas pela fofuxa mais amanda e magoada do world.music atual: Adelão.
Devido a correria e falta de time, acabei não noticiando nada sobre isso aqui no blog, mas aproveitando a deixa, e para quem não ouviu ainda, cá está Adele cantando "Skyfall", da trilha sonora do novo filme do 007.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.