Cantor Britânico afirma que usava cocaína, introduzindo pelo ânus


O cantor Rod Stewart ~ que é tipo uma lenda da música, mas que provavelmente vocês nem lembram direito quem é ~ lançou um biografia recentemente, onde afirmou que usava cocaína de uma maneira bem diferente. 

O cara introduzia a droga pelo ânus. Stewart contou para a revista "Spin" que não queria danificar o nariz por causa da droga: "Eu comecei a comprar cápsulas antigripais e a separar as duas partes delas, trocando o conteúdo por cocaína. E então introduzia as cápsulas no ânus. O corpo humano é maravilhoso, elas se dissolviam facilmente e entravam no organismo", escreveu o cantor da voz rouca, de 67 anos.

***************************

E mais uma vez o "cooh" se mostrando uma ferramenta muito útil, porque não basta ser um órgão excretor, ele tem que ser uma fonte de prazer, e uma segunda via de entrada para as drogadas.

Atenção fãs da Rihanna, não façam isso em casa, é perigoso.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.