Atleta diz que arruinou a carreira ao sair do armário


Naturalmente fofoqueiros, assim somos nos ~ e nem tente se excluir do grupo. Adoramos saber da vida alheia e claro, dar palpite, porém a notícia de hoje é aquela que te faz pensar muito sobre isso.
Que há famosos e famosos trancafiados em "Nárnia" isso a gente já sabe, só não sabemos o preço que eles podem pagar por sair de lá. E sobre isso que o jogador gay e assumido David Testo, comentou em entrevista ao jornal espanhol “Marca”.

Testo jogava no "Montreal Impact", até revelar que era gay, e um ano depois da revelação, ter perdido o seu emprego. O esportista de 31 anos, disse que sabia das consequências de se assumir homo, mas disse que já não conseguia mais viver uma “mentira”. Atualmente ele não consegue mais espaço no futebol, e segundo ele, essa dificuldade se dá pelo fato dele ter revelado sua sexualidade.
“Quando eu admiti, sabia que não jogaria mais, mas tinha consciência que não conseguia mais continuar jogando desta maneira. Sabia que se ia continuar atuando, deveria assumir e as pessoas precisavam saber”, disse. Agora, fora do mercado do futebol por preconceito, o ex-jogador investe na carreira de professor de ioga, sua outra paixão."
Apesar de saber que dificilmente conseguirá voltar ao mundo do futebol, Testo lamenta que outros companheiros homossexuais não tenham sua coragem. “Esses garotos existem e é frustrante que não admitam”, completou o jogador de futebol.

Atualmente o ex-jogador investe na carreira de professor de ioga.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.