Vazou: "Die Young" da Ke$ha

Ke$ha pós-moderna - linda, banhada e de cabelo escovado ~ amando isso

Ke$ha sujinha não morreu, e nem foi fazer figuração no lixão de "Avenida Brasil", a gatinha dos cabelos oleosos e visual indie.hyppie.coloridíssimo que a gente tanto ama, voltou com tudo, e já lançou - ou lançaram por ela - o seu primeiro single "Die Young".

A música é a primeira de trabalho do novo cd, intitulado "Warrior", que se depender do primeiro single não foge muito do estilo que já estamos acostumados a ouvir e esperar da Ke$ha.
A data para lançamento do álbum é dia 04 de dezembro, mas até lá esperamos que alguma gay maléfica jogue tudo na web pra gente baixar, ouvir e amar.

Agora aperta o play e vem ouvindo essa magia, que mesmo não sendo tão dançante como os aclamados "Tik Tok", "Blow" ou derivados, "Die Young" ainda assim merece o nosso respeito.



Agora bate palmas se nos 6 primeiros segundo da música você jurava que ouvir ela cantando lindamente: "Oh, sometimes I get a good feeling, yeah
I get a feeling that I've
Never, never, never, never had before, no no
I get a good feeling, yeah"
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.