Valescão Popozuda de música nova: "Bota esse caralho aqui"


Linda, loira e safada - tudo o que a maioria de vocês sempre quis ser, mas nunca serão. Valescão Popozuda, como sempre veio cheia de amor e atrevimento pra dar. Depois do lindo e polêmico pagode safadinho que foi "Mama" e daquela música pr.gay feat. David Brasil - que eu sinceramente achei um lixo - a nossa rainha do funk finalmente lançou música nova. Mas calma, que não é qualquer coisa.

Não bastasse a letra verdadeira e super expressiva com o título de "bota esse caralho aqui", Valescão usou um sample de "Titanium" do David Guetta feat. Sia, ou seja: é ouvir amar. Aperta o play e vem ouvindo essa cremosidade:

Já me vejo colocadíssimo na buate, com a garrafa de ice na mão, dando umas lapada na perseguida e performando essa delicia de música.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.