Universitário para no hospital após “tomar” vinho pelo ânus


Um estudante foi parar no hospital no sábado (22/09) devido ao excesso de bebida em uma festa acadêmica na Universidade do Tennessee, nos Estados Unidos. O nível de álcool no sangue de Alexander P. Broughton, de apenas 20 anos, estava acima de 0,40, potencialmente fatal.

Segundo o Knox News, o estudante ficou bêbado por prática chamada de butt chugging, na qual o vinho é inserido por uma mangueira no reto, o que faz com que o álcool seja absorvido rapidamente e de maneira mais perigosa. Oficiais encontraram vários homens na fraternidade de Alexander, a Pi Kappa Alpha, e várias embalagens de vinho vazias e parcialmente vazias. Broughton, afirma a polícia, parecia “extremamente intoxicado e mostrava sinais de possível ataque físico e sexual”.

Conforme o site do jornal da universidade, The Daily Beacon, um relatório preliminar da instituição indica que uma testemunha admitiu que a condição do estudante foi causada pelo butt chugging. O estudante já recebeu alta e sua fraternidade foi suspensa por 30 dias e ainda vai ser discutido o status permanente do grupo de estudantes.


* APENAS ELEVANDO A NÍVEIS ALTÍSSIMOS A EXPRESSÃO: QUANDO O ÁLCOOL BATE NO COOH!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.