Tumblr lista os moços mais lindinhos da UFC (Universidade Federal do Ceará)


Que tal encontrar os rapazes mais bonitos da universidade reunidos em um só lugar? Foi com essa ideia que um estudante da Universidade Federal do Ceará decidiu criar um Tumblr – blog que permite postar e compartilhar textos, imagens, vídeos e áudios – que busca os 1001 rapazes mais bonitos da universidade.

O “1001 caras para se pegar na UFC antes de se formar” é inspirado na criação de estudantes da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) tem a missão de reunir os 501 rapazes mais “gatos”. De acordo com o criador do Tumblr da UFC, que não quis ser identificado na matéria, a quantidade de 1001 foi uma forma de não plagiar o da UFES.

O Tumblr da UFC foi criado há cerca de duas semanas, mas só foi divulgado na noite da terça-feira, 25, e começou a ganhar destaque entre os alunos da universidade nesta quarta-feira, 26. Segundo o criador, as primeiras fotos postadas foram escolhidas a partir de pesquisas no Facebook, mas, desde a divulgação, já foram enviadas mais de 50 sugestões de imagens para o Tumblr.

Como ser escolhido?

A foto que deu partida ao “1001 caras para se pegar na UFC antes de se formar” foi a do estudante de Teatro Paulo Victor Aires. Ao O POVO Online, ele disse que só ficou sabendo da postagem nesta manhã. “Eu queria saber por que eu fui o primeiro, que é o melhor de tudo, o mais engraçado”, brincou o estudante.

De acordo com o autor, não há critérios específicos para fazer parte da lista. “Tem que ser bonito, mas não é nada altamente criterioso. Cada um tem seu estilo”, disse ao O POVO Online. Ele conta com a ajuda de amigos e amigas para selecionar os rapazes. “Poucos são os que não estão sendo colocados (na lista)”, destacou.

Mesmo que algumas pessoas não saibam previamente que farão parte da lista, o Tumblr pede para que as pessoas que se sentirem ofendidas enviem e-mail para o autor. Até esta quarta-feira, apenas uma pessoa mostrou-se incomodada e pediu a remoção da foto. “Ele pediu para tirar, depois pediu para colocar novamente. Eu preferi não colocar de novo para não virar bagunça”, destacou o criador.

Por enquanto, o autor prefere não se identificar. “Quem sabe no futuro, dependendo da divulgação, eu me divulgo. No começo, quero deixar no suspense”, afirmou.

FONTE: O POVO

Claro, se o gatinho aqui, tivesse com mais tempo, teria editado um texto mais safado sobre esse Tumblr tão cremoso e cativante, ainda mais pelo fato que se trata da UFC né meu amô, a faculdade da minha linda cidade - Fortlandcity.

Mas deixando de truque: catei alguns dos boys.magia que já deram as caras por lá e olha, tem cada boy.du.bem.








Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.