Todas Choram: Harry Louis larga carreira na indústria pornô gay


O brasileiro Edgard Xavier, nome verdadeiro de Harry Louis, seu apelido artístico na indústria pornô gay, decidiu aposentar seu corpinho dos filmes eróticos. “Foi uma decisão muito pensada, totalmente minha. Sou um cara muito hiperativo, estou sempre em busca de coisas novas. Seis anos quase de indústria. A gente tem que deixar algo quando está no auge”, contou à Bruno Astuto.

Firme no romance com o estilista Marc Jacobs, que o Pheeno confirmou em primeira mão durante a lua-de-mel do casal no Rio, ele acompanhou o amado na semana de moda de Nova York. Ainda de acordo com a coluna de Bruno Astudo, ele sentou-se nas primeiras filas de Marc, posou para fotos e circulou nas festas mais disputadas. “Estou cheio de novos projetos para o futuro. Sou muito supersticioso. Gosto de manter segredo até a coisa ser concreta, mas é algo bem inusitado”, contou, fazendo mistério sobre seus novos rumos profissionais.

Via: Pheeno
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.