Por engano papa Bento XVI abençoa dois atores pornô gays


Se você se acha safada, só porque engana suas amigas dizendo que vai pegar bebida, enquanto na verdade tu tá  é fazendo saliência da darkroom, dedico minhas palmas a você, mas a notícia de hoje vai te colocar no chinelo.

O babado do papa Bento XVI ter abençoado dois atores pornô gays, é verdade, verdadeiríssima, só que para que isso acontecesse, o representante de Deus na terra, foi enganado pelo dono de uma produtora de filmes gays - já vou rasgar o nome - Bel Ami.

Os atores teriam se disfarçado de seminaristas, e dessa forma conseguiram a benção de Joseph Alois Ratzinger - esse é o nome do papa, beijos.
Segundo o dono da Bel Ami, tudo foi gravado e as cenas devem fazer parte do nome filme da produtora.
“Escândalo no Vaticano” deve trazer os moços da Bel Ami na pele de religiosos que se entregam ao prazer do sexo entre homens - leia: vão tudo sentar na mandioca.

Um dos atores abençoados pelo pontífice foi Trevor Yates, que inclusive fez um perfil no facebook todo trabalhado na religiosidade.
Vale lembrar que dizem que Trevor é um dos atores mais talentosos - não sentido safado da coisa - da produtora.



* PLUS: O TALENTO DO TREVOR YATES, TÁ DEPOIS DO PULO. BJOS!






TREVOR IN ACTION - PORQUE A GENTE AMA VER ISSO

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.