Peixe Urbano publica promoção "homofóbica" em seu site




O site de compras coletivas Peixe Urbano publicou uma promoção bem desconcertante: um desconto para jantar no restaurante japonês Yaki Culinária válido somente para casal composto por um homem e uma mulher. O texto estava nas regras necessárias validar o desconto para o estabelecimento que fica em Vitória, Espirito Santo.

A promoção repercutiu negativamente nas redes sociais e um usuário do Twitter (@C4io) escreveu para a conta oficial do site no microblog com o tópico em destaque. O Peixe Urbano prontamente respondeu o tweet: “Que feio mesmo… Erro nosso, seguramente não foi essa nossa intenção. #fail”, dizia o texto. Logo em seguida, outro tweet: “Lamentamos o erro e já corrigimos a oferta, de forma alguma essa é a opinião do Peixe Urbano”.

A promoção ainda está no ar! No entanto, fica a pergunta: o que levaria um regulamento promocional, seja para a compra de qualquer tipo de serviço ou produto, a incluir um tópico especificando que só seriam aceitos casais heterossexuais?! Homofobia?!



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.