Paris Hilton diz que gays são nojentos e a maioria tem AIDS


Paris Hilton fez uma declaração bem polêmica. Segundo o “TMZ”, uma conversa da socialite foi gravada por um taxista de Nova York e, no aúdio, aparece a loura conversando com um amigo sobre um site de encontro, em que os usuários são gays. “Os homens gays são as pessoas que têm mais tesão no mundo. São nojentas. Cara, a maioria deles deve ter aids”, disse Paris na gravação.

Um represantante da Paris Hilton divulgou um comunicado sobre o assunto: “Os comentários da Paris Hilton foram para expressar como é perigoso para qualquer um fazer sexo sem proteção, que pode levar a uma doença fatal”. De acordo com o site, a conversa tornou-se mais acalorada depois que um amigo homossexual contou a ela uma história de um gay que fazia sexo sem proteção com qualquer um.

Em entrevista ao “Radar Online”, o motorista que fez a gravação ficou assustado com a conversa de Paris: “Eu não podia acreditar no jeito que ela falava dos gays”.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.