“Não sei o que tem de ruim em ser gay”, diz Zac Efron


O ator Zac Efron negou, mais uma verz, ser gay em entrevista à revista americana “The Advocate”! Isso porque a homossexualidade de Zac tinha sido dada como certa por outra revista americana, a “Details”.

“Não gosto de viver com medo por causa de rumores. Mas não sei o que tem de ruim em ser gay. Depois de High School Musical e Hairspray, sempre me senti abraçado pela comunidade gay e me sinto grato e honrado”, disse o rapaz.

Na reportagem, ele também deixou claro que não teria problema em interpretar um homossexual. “Eu nunca assumiria um papel apenas por uma questão do personagem ser gay, mas estou sempre à procura de personagens desafiadores e isso implica algum risco, por isso não há nenhuma dúvida que no futuro um deles será gay”.

Zac ainda fez questão de se posicionar a favor do casamento gay. “É um problema que afeta muitas pessoas na minha vida, amigos meus muito próximos e algumas das pessoas mais influentes em torno de mim. Só quero que todos sejam felizes. Isso poderia me fazer tão feliz de vê-los capazes de viver suas vidas e fazer o que eles querem fazer”.

Via: Pheeno

Muito linda essa atitude do Zac né gente? 
Ele não é gay, mas defende o união civil entre dois homens.
Ele até nem vê problemas em ser gay, talvez porque claro, ele não é um.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.