Ministério da Malásia publica lista de ‘sintomas’ da homossexualidade


A gente reclama do MEC, mas olha, o Ministério da Educação da Malásia consegue ser bem mais imbecil se comparado com o do Brasil - até porque né!?

Cês acreditam que eles criaram uma lista que ajuda os pais a identificarem a presença da homossexualidade em seus filhos?! E até distribuíram o material durante uma palestra com o seguinte tema “Como os pais devem abordar a questão dos LGBTs”, e publicaram nesta quinta-feira (13) no diário chinês “Sin Chew Daily”.

“Jovens são facilmente influenciados por sites e blogs ligados aos grupos LGBT. Isto pode facilmente se espalhar entre os amigos. Estamos preocupados que isto aconteça durante o período escolar”, discursou o ministro da Educação, Mohd Puad Zarkashi, para cerca de 1,5 mil professores e pais no evento.

Para quem não sabe, na Malásia é uma pais predominantemente muçulmano, onde a homossexualidade é passível de punição e considerada um crime que levar até 20 anos de prisão.
O governo esse ano ate permitiu a exibição de filmes e programas de TV com personagens gays, desde que no final o gay se torne hetero ou se arrependa da sua homossexualidade - a Globo sabe fazer isso lindamente né?

Tá, agora vamos ver essa tal lista :

Sintomas de gays:

Ter um corpo musculoso e gostar de exibí-lo usando camisas com gola V e sem mangas;

Preferir roupas justas e de clores claras;

Sentir atração por homens; e

Gostar de usar bolsas grandes, parecidas com as usadas por mulheres, ao sair.

Sintomas de lésbicas:

Atração por mulheres;

Se distanciar de outras mulheres que não sejam suas companhias femininas;

Gostar de sair, fazer refeições e dormir na companhia de mulheres; e

Não ter afeto por homens.

Fonte: G1
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.