J.K. Rowling lança livro com personagem lésbica


Autora de “Harry Potter”, J.K. Rowling abandonou os passes de mágica em seu novo livro, “The Casual Vacancy”, lançado na quinta (27/09)! Na trama, há até o caso de uma mãe que fica chocada com o ‘outing’ da filha lésbica.

E tem mais: assuntos como racismo, política e abuso sexual dão os tons do romance, que foca nos leitores adultos. A imprensa internacional gostou da obra. O livro ainda não tem título em português e deve ser lançado em dezembro no Brasil.

Em tempo: o livro já chegou às livrarias com mais de um milhão de cópias encomendadas e especialistas acreditam que a publicação será a obra de ficção mais vendida do ano.

Fonte: Pheeno

J.K Rowling jogando na nossa cara uma personagem sapa no seu novo livro, e a gente, amando Harry Potter e sonhando com a possibilidade de um dia ela abrir e boca e confirmar a teoria de que o Dumbledore era gay, mas... enquanto isso não acontece, a gente vai sonhando.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.