Gays da Bahia tiram a roupa contra o Pastor Silas Malafaia


Sabe aquela coisa que você lê e pensa: poota que pariun!?
Pois segura o peito que lá vem:

A câmara municipal de Salvador está com uma proposta belíssima de conceder ao Pastor Silas Malafaia o titulo de cidadão soteropolitano - pra quem não sabe, quem nasce em Salvador é chamado assim.
O problema é que as gays da cidade estão revoltadíssimas, já formaram até uma gangue de 30 travestis perigozíssimas e amardas de giletes, pra darem uma carreira no pastor assim que ele colocasse os pés na cidade.

Tá, a parte das travas é mentira, na verdade os integrantes do Grupo Gay da Bahia (GGB) ameaçaram tirar a roupa na frente da Câmara Municipal de Salvador  caso a tal proposta não fosse retirada, e olha, eles até tem um motivo pra isso.
Para que o Silas receba tal honraria ele deveria ter feito serviços relevantes para a cidade, e que pelo visto não fez algum. Mas a gente sabe que as gatas tem um ódio de rego do cooh tremendo contra o Silas né? Mas elas estão certíssimas, se fosse aqui em Fortaleza eu faria o mesmo.
Juntava todas as gays da Divine e ia desfilar nua na porta do câmara municipal, mas o título de cidadão da minha linda e bela cidade, esse pastor homofóbico não receberia nem a pau.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.