Gay conta ter gasto R$ 60 mil para tentar "conversão" a heterossexualidade


Vamos pensar 3 formas bem imbecis de uma gay gastar o seu pobre e suado:

1° Pagando bebida para todas as amigas na buatchi, só pra pagar de rica, mesmo todo mundo sabendo que a gata é uma puta de uma lascada.
2° Gastando pencas de dinheiro pra sustentar um cafuçu do bem, e acordar todo dia ao lado daquele boy magia, ouvindo um "eu te amo", mesmo sabendo que a única coisa que ele ama é o teu dinheiro
3° Torrando R$ 60 mil em tratamentos para "deixar" de ser gay.

Agora todas se perguntando: quem iria gastar 60 mil para deixar de ser gay me povo?
Bem, ele existe e se chama Peterson Toscano, um americano de 47 anos que passou boa parte da sua vida lutando contra a sua homossexualidade.
Toscano conta que passou dois anos internado numa clínica de reabilitação de homossexuais, onde passou por experiencias traumáticas e constrangedoras.
Nos anos noventa,  Toscano se submeteu a três seções de exorcismo, duas delas nos Estados Unidos, e uma na Inglaterra.
Filho de uma família muito religiosa, ele se via numa situação difícil, e até recorreu a uma casamento, obviamente fracassado.

Hoje, Toscano é uma militante gay, e possui um canal no youtube e realiza apresentações, nas quais tenta conscientizar pessoas sobre os danos causados aos que se submetem a tratamentos para suprimir ou mudar suas orientações sexuais.

Fonte: BBC BRASIL

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.