Falando de Moda: Shortinho pode?


 Por algum motivo ainda não explicado pela natureza, hoje resolvi voltar com os posts do "Falando de Moda", nossa coluna fashion aqui do blog.
O tema de hoje pode até parecer "too much gay" para alguns, mas quem disse que o "Para Mocinhos" é um blog destinado a héteros ou homos de cabeça fechada e quadrada? 
Vamos falar dos shortinhos, que já reinam em tudo lugar.

Lindos, e também perigosos, há uma série de fatores que podem influenciar antes do uso dessa peça, alguns bons, outros nem tantos, mas sem dúvidas a primeira coisa que você deve ter antes de se arriscar no mini.short, essa coisa se chama coragem.
Seja corajoso para colocar as perninhas de fora, sejam elas finas ou grossas, e quanto aos pélos, até pode, mas que tal aparar um pouquinho?! Pernas super peludas não é coisa de Deus.


Aos moços de super coxas e super pernas, a dica é: nada de shorts super apertadinhos, pode parecer sensual, mas pelo contrario, o muito slim nesse caso, só vai te deixar cafona. Na hora de combinar escolha peças mais casuais e simples; uma camiseta, uma pólo ou algo mais limpinho, nade de exagerar tá?!

Estampas pode? Pode, claro que pode, mas isso se você tiver a ousadia como característica, pessoalmente não curto estampas nessa peça, prefiro algo mais claro, nude e sem muitos detalhes.
Quanto tamanho da peça, elas estão bem democráticas  aos mais timidos a dica é usar a barrinha dobrada com três ou quatro dedos acima dos joelhos, depois quando já tiver firmado sua "personalidade fashion" - hehe - pode encurtar mais, que fica lindo.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.