Corre que vazou: Carly R. Jepsen + P!nk + Mika + Nelly Furtado



Digo e repito, se tem duas coisas que adoro saber, uma é sobre a vida alheia, e a outra são os babados do mundo musical. Quem lançou clipe, quem tá bombando, quem tá com single novo e tudo mais.

Sei que ultimamente quase não rola post's de músicas aqui no blog, mas gente, há um motivo: o gatinho aqui tem uma vida, um namorado - beijos - uma delicia de faculdade e um trabalho tá?

Mas isso não quer dizer que eu vou deixar  vocês off's de tudo.
Nos últimos dias vazarem pencas de cd's bem cremosos pra gente ouvir baixar e amar, e olha, vou jogar tudinho aqui pra vocês:

Carly Rae Jepsen - Kiss: A gatinha do single mais bombante do verão veio toda linda e cremosa com o cd "KISS".  Para quem achava ou acha que depois de "Call me Maybe" a amapô iria cair no flop, eu acho melhor mudar de opinião.

"Kiss" é um cd bem pop, bem gostoso de se ouvir e tem vários singles que prometem sustentar a mocinha no topo das paradas. Basta apertar o play para se tocar disso: Carly Rae Jepsen promete. 

Mika - The Origin of Love: Assumidíssimo e com um talento que tem lugar no meu lindo e doce coração.

Mika lançou seu novo cd "The Origin of Love" que segundo o cantor fala de tolerância e loucuras de amor. O álbum ter participação de William Orbit, Benny Benassi, Greg Wells e Klas Ahlund, vocês leram direitinho "Benny Benassi".

Mas nem adiantar achar quem um top.dj vai fazer com o Mika lance um single potencialmente de pista, pelo contrario, quem conhece sabe, ouvir Mika é ter letras bacanudas, alegres e uma voz bem original, o que ocorre lindamente no "The Origin of Love".


P!nk - "The truth about love": Já amei o cd só pela capa, tipo a P!nk cagando no mato com essa cara blasé dizendo "mell.cooh pra sociedade", e por falar nessa revolta toda, o próprio nome do disco já deixa isso meio que subentendido né?
Mas olha, do pouco que já ouvi do novo trabalho da gata, pode sentar, curtir e amar. Ela segue as mesmas formulas de sempre, com aquela vibe "é pop" e "é rock". Nesse trabalho P!nk contou com a participação de Lily Allen - amando - Eminem e até da pequena Willow Sage Heart, filha da cantora. Abordando todas as faces do amor, é assim que a cantora define o novo cd.

Nelly Furtado - The Spirit Indestructible: Ela voltou gente, depois dos singles "Big Hoops (Bigger the Better)" que não atingiu o sucesso esperado e da belíssima "Spirit Indestructible" que flopou graciosamente, Nelly finalmente lançou o álbum completo. Não sei vocês, mas eu torço para que a gata volte as paradas, talento pra isso ela tem - e não se discute. 
O novo travalho da moça tem nomes de peso como Adele Rodney Jenkins ( que já trabalhou para Michael Jackson, Beyoncé e Lady Gaga), do veterano produtor de metal Bob Rock (Metallica), do produtor e DJ holandês Tiesto, do compositor e produtor rock John Shanks e do jamaicano produtor de reggae Da Genius. Dai já deu pra perceber a mistura que a gata fez né?
Não vou julgar o cd da Sra. Furtado, apenas ouçam tá?!



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.