Clipes Deliciosos da Semana

Apenas os clipes mais gostosos que foram lançados essa semana - e que não foram poucos.

Alguma surpresas e muita diversão, é assim que a semana dos clipes terminou. Teve a volta da Xtina, Marinão dos Diamantes pagando de rampeira num banheirão lotado de boy, e muita coisa cremosíssima.

Então não faz a boca, aperta o play gatãn.

Marina And The Diamonds - How To Be A Heartbreaker: Mais linda, e safada do que nunca, Marinete dos Diamantes finalmente lançou o clipe de "How to be a Heartbreaker" o single mais pop e gostoso do "Electra Heart", que nesse caso, entrou apenas para a versão americana do álbum.
Pelo visto a mocinha aprendeu a formula do sucesso, muita farofa pop, sensualidade e boys magia. Quem conhecer a Marina de antes, sabe que saia de couro é algo que não fazia bem o estilo da gata, mas agora, pelo visto, muita coisa mudou.

Seguindo a fórmula infalível do sucesso - agrade os gays - Marinete veio com um rega de boys magia, e sensuais apenas de sunga num banheiro. Nem sei se fazer a linha "pinho sol" - banheirão - já virou tendência no mundo todo, mas olha, eu amei.

   

 David Guetta feat. Sia - She Wolf (Falling to Pieces) : Era uma vez um DJ que aprendeu a fazer vídeo clipes e simplesmente encantou o mundo com sua capacidade, e ele se chamava David Guetta.
O cara vem de uma sequencia de singles bombantes nas pistas, e segundo o próprio, "She Wolf (Falling to Pieces)" não vai ser diferente. Para Guetta, a música nova será maior ainda do que "Titanium", e já que tocamos nesse assunto...
Assim como em "Titanium", em "She Wolf" o cara permaneceu com os vocais da australiana Sia, que até o momento só tem acertado das parcerias com Guetta, já o vídeo clipe; esse é de encher os olhos.
Seguindo a fórmula dos "super poderes", dessa vez não temos garotinho mutante fugindo da polícia, mas que tal uma moça metamorfo - os potterianos vibram - fugindo de caçadores?
O vídeo clipe é talvez um dos mais lindos já lançado esse ano, e parando por aqui nem preciso comentar mais nada, apenas assistam e amem.

   

 Christina Aguilera - Your Body: Xtina voltou bebês, linda sensual e gorda, bem ela voltou, isso é o que importa.
"Your Body" infelizmente não saiu tão bem quando o esperado após seu lançamento, o single já chegou na Billboard estreando na 34° posição, pior até do que "Not Myself Tonight" do flopadíssimo "Bionic".
Mas calma, que isso ainda pode mudar tá?  Com a chega do clipe e talvez das primeiras performances do single, pode ser que a Sra. Aguilera consiga seu lugar ao sol novamente.
Quanto ao clipe, "Your Body" ficou lindo, coloridíssimo, e pelo menos pra mim um pouco  nonsense. Calma que eu explico o porque. A formula do clipe me lembrou uma coisa meio Gaga em "Telephone" + Ke$ha em "Take It Off" + I'm serial killer, tipo Dexter, mas não foi plágio tá, é apenas inspiração.
Agora me expliquem apenas o motivo dela sair matando tanto boy magia assim? Gente, homem gostoso e ativo tá em falta, daí vem a Xtina e faz isso? Chateada #brinks

   

 Luxury - Azealia Banks: Nem sei se é rap, se é pop ou se é os dois, Azealia consegue fazer isso lindamente, mas no caso dela, nem adianta chamar a moça de rapper, esse é um título que a gatinha não quer ostentar.
"Luxury" é apenas mais um dos singles de "Fantasea", último trabalho da gatinha, e pra quem achava que no vídeo ela seria óbia abusando do poder, riqueza e dinheiro, acabou tomando lindamente no meio do olho do - vocês sabem.
Fruto de uma parceria com Machinedrum ("Aquababe" e "L8R") o vídeo de "Luxury é divertido, descompromissado e a única luxuria que ele mostra são essas ruas lindas e a estética urbana de New York. A direção do vídeo ficou por conta do Clarence Fuller, que abusou do P&B que já é algo batido em vídeos anteriores da Azealia, mas que acabou ganhando meu coração pelo fato de ter colocado uma dancinha cremosa no clipe.

   

 Kylie Minogue - Flower: "Porque um rosto é um rosto, uma pele é uma pele", é com essa frase from as gays lá da praça da CEI que eu começo falando da tia Kylie Minoguinha.
"Flower" é a sua mais nova música de trabalho, que faz parte do CD "The Abbey Road Sessions", um álbum só de versões acústicas dos grandes singles dos 25 anos de carreira da Kylie.
No clipe Kylie faz questão de fazer o que ela sabe de melhor: SER LINDA!
Todo mágico, delicado e cheio de flores, campos e muita feminilidade, é assim que defino "Flower", além claro, de ser uma música belíssima. Vale a pena ver, e também ouvir.


 

CURTIU OS CLIPES DELICIOSOS DA SEMANA? POIS FAZ O SEGUINTE, DEPOIS DO PULO TEM MAIS TÁ?! 
SEGURA O PEITO E VEM!




 Calvin Harris - Sweet Nothing ft. Florence Welch

   

 No Doubt - Push And Shove ft. Busy Signal, Major Lazer

   

 One Direction - Live While We're Young

 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.