Caiu na web "Diamonds" novo single da Rihanna


Ela simplesmente não para - depois do magoado "Rated R" e logo em seguida agarrado no cordão umbilical saiu "Loud" e sem tempo nem pra respirar a gata vomitou "Talk That Talk", e agora Rihanna já lançou aos sete ventos a notícia de seu novo CD, "#R7" - Edir Macedo?

O novo álbum da amapô chega nas lojas ainda esse ano, e como ela mesma prometeu, o primeiro single de trabalho caiu hoje na web e nas rádios. "Diamonds" não é um pop.dançante do tipo "batendo as beiras do cooh no dance.floor", e nem veio cheio de mágoas, como a propria Rihanna definiu "não é triste, nem dançante, é feliz, hippie e esperançosa".

A composição ficou por conta da Sia - aquela que canta "She Wolf" e "Titanium" do David Guetta - já a produção é dos lindos Stargate e Benny Blanco. A música começa fria e termina do mesmo jeito, mas olha, basta lebrar quem compôs que muita coisa já fica clara - sempre achei a Sia meio insossa - mas mesmo assim "Diamonds" é gostosa de se ouvir, viciante, e com uma remix boca.de.se.fuder promete para as pistas.


VEM QUE TEM PLÁGIO

Claro, que já tem fuá, e eu faço questão de contar pra vocês. Ainda na era "Loud" quando Rihanna lançou o clipe de S&M, rolou uma acusação de plágio, onde o vídeoclipe da gata era descaradamente copiado de alguns trabalhos do hypadíssimo fotógrafo David LaChapelle, mas no final das contas tudo foi acertado fora do tribunal, pórem...

As más línguas dizem que a foto de capa do single "Diamonds" resolveu seguir e mesma linha de criação - a do plágio. A imagem seria também uma cópia de uma foto feita por LaChapelle.
Das duas uma: ou é falta criatividade, ou a equipe da moça gostou de pegar indenização ão tio David, porque né?


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.