Amando a page do Facebook: Moça seu namorado é gay


Uma página que está se destacando na rede social de Mark Zuckerberg é a Moça, seu namorado é gay . Ela traz uma série de frases que tentam "alertar" as garotas sobre atitudes, digamos, "suspeitas" de seus namorados.

De maneira bem humorada, o criador da página narra situações que podem ser um indício de que um rapaz seja gay. Em uma entrevista para O Globo , o estudante de jornalismo Luiz Fernando de Araujo, de 22 anos, diz que tudo não passa de uma brincadeira.

O dono da página também afirma que não tem a intenção de ofender nem rotular ninguém, é apenas uma maneira divertida de expressar algumas situações pelas quais já passou. "Quando via um casal, e o homem ficava paquerando algum menino da minha turma de amigos, mesmo com a namorada ao lado, eu falava, brincando: 'moça, seu namorado é gay'. Mas isso só entre o meu pessoal, nunca para a garota. Então achei que a brincadeira daria certo no Facebook também", disse Luiz Fernando de Araujo.

Entre as frases de maior sucesso publicadas na página estão:

"Moça, seu namorado sabe a cor do seu esmalte"
"Moça, seu namorado escolhe a princesa Peach no Mario Kart"
"Moça, seu namorado escolhe Sindel, Jade, Kitana ou Milena no Mortal Kombat"


Com toda certeza o gatinho que criou essa page só pode ser uma gay, porque né? Pra saber tanto assim de nós, apenas sendo mais uma da irmandade.
E para ilustrar esse post tão "revelador" separei algumas das imagens mais engraçadas da page, olha...
E sem querer fazer a maléfica, mas sabe aquela rascha sua amiga, que você jura que o namorado dela é do babado mas tem vergonha de contar: indica a page e arraza.





Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.