Amando e usando "Vanish"


Se tem uma coisa que eu amo, ela se chama "publicidade apelativa".
Aquela propaganda marota, que usa e abusa de artifícios bem safados pra prender a tua atenção, e se um desses artifícios for um boy.magia descamisado e exalando sensualidade, ai eu morro de amores.

Alguma gay publicitaria muito experta - porque isso só pode ter sido coisa de gay - resolveu fazer essa campanha perigosíssima para a linha de produtos de limpeza do "Vanish", onde um boy vem todo sem camisa, limpando, lavando, axpirando e claro, usando "Vanish".
Eu nem vou contar mais nada, vocês que são bonitas apertem o play e vejam com seus próprios olhos.



Não sei vocês, mas eu consegui prestar atenção em tudinho, só espero que esse fuá não vire moda.
Imagina sem pegam uma caminhoneira pra fazer propaganda do sabão "OMO"?
Gatan, ia ser bolinha de sabão pra todo lado, com uma música bem cremosa da Paula Fernandes no fundo - porque toda sapatona adora Paula Fernandes.

* ESSE POST NÃO FOI PATROCINADO - EU É QUE SOU QUENGA MESMO

Quem quiser conferir a campanha toda e os outros vídeos - sim, meu amor, tem mais - pode dar um pulinho no site da "Vanish Sim Senhora".
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.