Zezé di Camargo declara: “Queria namorar mulheres e casar com homens”

Em entrevista a revista "Quem" que chega nos próximos dias nas bancas, o cantor Zezé di Camargo, declarou algo que até então não é novidade para ninguém: que o Luciano é do babado ele está separado da Zilú, com quem foi casado a por mais de 30 anos.

Mas o babado surgiu quando perguntaram se ele estava namorando alguem, dai Zezé respondeu: "Estou solteiro, solteiro mesmo. Não tem ninguém, ninguém mesmo. Queria amar as mulheres, namorar as mulheres, transar com as mulheres e casar com os homens (risos). Homem não dá problema, mulher é muito problemática".
Cataram? Pois bem, isso foi o suficiente pra surgirem boatos sobre a sexualidatchi dele. Mas calma, que tem mais. Durante o decorrer da entrevista, o sertanejo deixou explicita a sua metrosexualidade.
Zezé afirmou que quer chegar aos 70 com barriga de tanquinho, e para isso não abre mão da academia;"Quero envelhecer naturalmente. Mas que vou fazer ginástica, eu vou. Vou lutar para estar com 70 anos com tanquinho na barriga. Para estar com coxão, usando calça justa" - enfase no calça justa.


Ok, não para por ai, acreditem, mas Zezé já fez duas aplicações de botox - pra ficar lindo né? - e uma delas foi na axila.
Axila? Isso ai, segundo o próprio, tudo isso é pra não transpirar pela axila, pra não ficar a marca de pizza embaixo do braço.
Dai alguém vem dizendo que o gay sou eu? - revolta de blogayro.

Bem, quero deixar claro, que estou pouco me lixando que o Zezé é gay ou não, e muito menos se ele usa botox, e por favor não cliquem nesse link, até porque essa matéria não tem nada a ver com isso, e eu só queria mandar um beijo pra filha dele, a Sandy.
Oi? A filha dele é a Wanessa?! Ah tá! ALOKA


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.