Raí processa jornalista que insinuou caso do jogador com Zeca Camargo


Barraco entre os famosos é algo tão divertido quanto atraque de travestchi em terminal de ônibus.
Claro, todas devem estar sabendo de todo o fuá a respeito do suposto caso entre o jogador - puta.que.pariu.que.homem.gostoso - Raí, e o jornalista Zeca Camargo.

Ontem terça-feira, o jogador entrou com um processo na justiça contra a jornalista Fabíola Reipert e o site em que ela trabalha, o R7. Segundo Raí, a moça teria insinuado que ele teria um caso com o jornalista e apresentador do Fantástico.

Em julho, Fabíola publicou uma nota dizendo que um famoso ex-jogador de futebol teria largado a mulher, e que foi viver com um famoso apresentador global, ainda habitante de Nárnia. Algum tempo depois, Fabiolazinha noticiou que a emissora PLIN PLIN teria enviado um comunicado a todas as emissoras e meios de comunicação proibindo ligações entre os nomes de Raí e Zeca.

Claro que tentaram saber a opinião do Zeca sobre todo esse babado, e como era de se esperarar ele não disse que sim, e muito menos que não: “Eu sei do que você está falando e é sobre uma suposição. Falar sobre suposição é ajudar a espalhar o boato. Eu como jornalista respeito meu entrevistado e não falo sobre boatos, só sobre fatos” afirmou o apresentador do Fantástico.

Enquanto isso, eu fico aqui, me perguntando: quando foi que a Fabíola citou o nome do Zeca, ou do Raí referentes a alguma relação homo, namoro ou xafurdo de cooh? Sinceramente, xafurdar nessa lama, só fez o troço feder ainda mais, e se a carapuça serviu...
Mas fica aqui todo o meu respeito e admiração pela Zeca Carmargo, porque olha... bem, vocês sabem.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.