Nova coletânea da Whitney Houston deve ser lançada ainda esse ano


Muita mágoa e muita música boa, é isso que podemos esperar da nova coletânea da tia Whitney, que deve ser lançada até o final desse ano, segundo informações da gravadora RCA Records.

Ao contrario do “Whitney: The Greatest Hits” que foi lançado em 2000, esse novo cd será apenas de versões originais dos maiores singles da cantora, nada de remixes, como ocorreu na coletânea anterior.

Vale informar que depois da morte da gata, em fevereiro desse ano - parece que foi ontem né gente? - a coletânea “Whitney: The Greatest Hits” voltou a figurar no top 200 dos mais vendidos da Billboard. O que só resalta o quanto Whitney era amada pelas pessoas - mentchira, na verdade o povo só é lembrando depois que morre. É isso!

E pra lembrar, vem com a gente ouvir a Sra. Houston toda linda cantando "And I'm telling you I'm not going" e "I have nothing".

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.