Madonna é acusada de transformar crianças em gay


Nem sei se já tinha postado isso aqui, mas o blog é meu, eu posto o que eu eu quiser, então -momento abuso -  resolvi comentar sobre isso novamente eu acho.

Cês souberam do fuá envolvendo a tia Madd e seu show lá na Rússia né? O país possui leis super homofóbicas, mas durante seu último show no país, a rainha do pop, mandou todo mundo ir tomar no cooh, e fez um show com um puta discurso anti-homofobia, cata aqui a matéria.

Depois desse episódio, um grupo de 10 conservadores resolveu processar a cantora, uma multa de 10 milhões de dólares por ela ter descumprindo uma lei municipal que proíbe falas públicas e campanhas que falem de LGBT! Mas gente...
O fuá mesmo, foi a declaração de um desses "conservadores" que deu sua humilde opinião sobre o episódio, cata as palavras do Sr. Alexei Kolotkov - esse é o nome do mamífero.

“Talvez alguém não veja a relação, mas depois do show de Madonna talvez algum menino se torne gay, alguma menina se torne lésbica, menos crianças nasçam por causa disso, e este grande país não possa defender suas fronteiras – para mim, isso causa sofrimento moral.”

Agora me digam: estaria mesmo a nossa sexualidade relacionada com nosso afeto, carinho, ou admiração pelas divas? Claro que não; esse pergunta é até super imbecil, mas olha o vídeo abaixo, não tem nada a ver com isso tá?!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.