“Keep The Lights On”, o filme gay de 2012


Pelo visto, todo ano deve ter o seu filme gay. Em 2011 tivemos "Weekend" - que já comentamos aqui no blog - eleito como o melhor filme gay do ano, e em 2012 já há uma nova produção prontinha para ocupar esse posto.

“Keep The Lights On" do americano Ira Sachs e com a participação do brasileiro Mauricio Zacharias, foi apenas o ganhador do Festival de Berlim, e deve chegar aos cinemas gringos no começo de setembro - sem data prevista para entreia no Brasil.

O filme conta a historia de um relacionamento gay, e como era de se esperar, cai em alguns clichês. Erik (Thure Lindhardt) e o Paul (Zachary Booth) são os protagonistas do longa, que leva as telas toda a tragetoia do relacionamento de 10 anos dos dois.

Rotina, sexo, diálogo e decepção, tudo isso faz parte de “Keep The Lights On”, que no enredo ainda acrescenta traições, drogas e toda uma bela historia de amor, que parece ir de quebrando com o tempo.
O filme mostra toda a complexidade de um relacionamento contemporâneo, seus altos e baixos e com momentos felizes e trágicos que afastam e aproximam as duas pessoas.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.