Jornalista Gay Anderson Cooper Estaria sendo Traído pelo Namorado


Lembro como se fosse ontem, quando uma maricona amiga minha, me deu um conselho, que segundo ela, eu deveria guardar pelo resto da minha vida. 
Eis as sábias palavras da gay ansiã: "Amor de cú é rola". - ANOTEM!

AGORA VAMOS AO POST

hoje as gays fofoqueiras estão em polvorosa, isso porque o jornalista âncora da CNN - gostoso pra caralho, pqp - e recém saído do armário Anderson Cooper, de 45 anos, recebeu um título nada agradável - cês vão descobrir daqui a pouco.

O babado todo, é que o namorado dele, Ben Maisani de 39 anos, que é dono de um bar gay em New York, foi clicado nos maiores amassos com um cafuçu.magia e sedução. Não demorou muito para a mídia jogar as fotos na web - leia Daily Mail - e o tio Cooper ficar com a fama de corno.




Os rumores dizem que Ben e Anderson namorariam a cerca de 3 anos, e até então nunca haviam surgidos boatos negativos ou rumores de separação, inclusive, dizem que a mãe do jornalista encorajava os dois a se casarem e a adotar uma criança.

Juro que se eu fosse essa Ben, não trocaria o Anderson por esse cafuçu nem a pau - exceto se ele fosse bem mais rico - é claro. Mas antes de terminar quero que todos tomem esse caso por exemplo e reflitam nas palavras ditas no início desse post, são a mais pura verdade - eu acho.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.