Jornalista Carlos Nascimento é assaltado por travestis


Se existe uma raça mais perigosa do que as mariconas nervosas em darkroom, são as travestchis. Elas são lindas,  são phinas, são phemininas mas são cheias do truque.

Cês acreditam que o jornalista Carlos Nascimento estava apenas - ênfase no apenas -  indo para o trabalho, quando parou no sinal e uma trava aproveitou a porta destravada do carro, para entrar e tentar roubar ele? 
Pois foi o que ele disse em entrevista a rádio Jovem Pan.
“Ela tinha uma espécie de punhal, tirou um objeto e veio para cima de mim. Dei um soco nela e ela recuou. De repente, abriram outras portas do carro e subiram outras duas, também armadas e levaram minha bolsa”, disse Carlos, que conseguiu recuperar os pertences e sair em arrancada. “Fiquei surpreso e indignado. Aquele é um lugar público pelo qual percebi que não posso mais passar”.
Dai fico aqui pensando com meus botões: que coisa feia uma trava entrar no carro dos outros sem pedir e ainda por cima roubar os pertences dos outros sem nenhuma explicação. Isso ai é coisa de ladrão tá?
Travesti que se preze, só pega aquilo que é seu - inclusive quando os clientes fazem o programa e depois não querem pagar - o que claro, não foi o que aconteceu com o jornalista.

YASMIM, O QUE VOCÊ ACHA DISSO?



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.