James Franco faz filme com diretor pornô e cenas de sexo gay


James Franco trabalha em um projeto baseado no filme policial "Parceiros da noite", de 1980, em que Al Pacino interpretava um detetive investigando o submundo gay de Nova York, segundo o site "Indiewire". A nova produção, chamada "James Franco´s Cruising", é um documentário que mostra a tentativa de James Franco de filmar os 40 minutos que foram excluídos do antigo filme para evitar restrições de exibição.

O ator já trabalhou em filmes com tema homossexual, como "Milk - A voz da igualdade", mas desta vez o projeto tem cenas de sexo gay reais, não simuladas, segundo o "Indiewire". Ele convidou o diretor Travis Mathews, que já fez filmes de pornografia gay com "tratamento artístico".

O novo trabalho do ator de "127 horas" foi filmado em apenas dois dias, segundo o "Indiewire". O filme deve estrear em 2013.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.